Estratégias de negociação técnica forex
Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação.
Os indicadores, como as médias móveis e Bollinger Bands®, são ferramentas de análise técnica baseadas em matemática que os comerciantes e os investidores usam para analisar o passado e prever futuras tendências e padrões de preços. Onde os fundamentalistas podem rastrear relatórios econômicos e relatórios anuais, os comerciantes técnicos contam com indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo na utilização de indicadores é identificar as oportunidades comerciais. Por exemplo, um crossover médio móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Nessa instância, aplicar o indicador de média móvel a um gráfico de preços permite aos comerciantes identificar áreas onde a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos.
As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de forma objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou comércio. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas em que os negócios serão estabelecidos, gerenciados e fechados. As estratégias normalmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, de múltiplos indicadores, para estabelecer os casos em que a atividade de negociação ocorrerá. (Digite mais profundamente as médias móveis. Leia Simples e as médias móveis exponenciais.)
Embora este artigo não se centre em estratégias de negociação específicas, ele serve como uma explicação de como os indicadores e as estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos a identificar as configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Criar suas próprias estratégias de negociação.)
Um número crescente de indicadores técnicos estão disponíveis para os comerciantes a serem estudados, incluindo aqueles no domínio público, como uma média móvel ou um oscilador estocástico, bem como indicadores proprietários comercialmente disponíveis. Além disso, muitos comerciantes desenvolvem seus próprios indicadores únicos, às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis definidas pelo usuário que permitem que os comerciantes adaptem as entradas-chave, como o "período de retrocesso" (quanto tempo os dados históricos serão usados para formar os cálculos) para atender às suas necessidades.
Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média do preço de uma garantia em um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel; por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Esta média móvel será a média dos 50 dias anteriores da atividade de preços, usualmente usando o preço de fechamento da segurança em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial de médias móveis.)
Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas que definem quando um comerciante agirá. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos com base em indicadores. Os filtros comerciais identificam as condições de configuração; Os desencadeantes do comércio identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de comércio, por exemplo, pode ser um preço que encerrou acima da média móvel de 200 dias. Isso prepara o cenário para o gatilho comercial, que é a condição real que leva o comerciante a agir - AKA, a linha na areia. Um gatilho comercial pode ser quando o preço atinge um ponto acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia que utiliza uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas comerciais e as saídas são ilustradas com pequenas setas pretas.
Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente "Comprar quando o preço se move acima da média móvel". Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para agir. Aqui estão exemplos de algumas questões que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva:
Que tipo de média móvel será usada, incluindo comprimento e ponto de preço a ser usado no cálculo? Até que ponto acima da média móvel o preço precisa se mover? O comércio deve ser inserido assim que o preço se mover uma distância especificada acima da média móvel, ao fechar a barra ou ao abrir a barra seguinte? Que tipo de ordem será usada para colocar o comércio? Limite? Mercado? Quantos contratos ou ações serão negociados? Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro? Quais são as regras de saída?
Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia.
Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias.
Um indicador não é uma estratégia comercial. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar condições de mercado; uma estratégia é um livro de regras do comerciante: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições educadas sobre a futura atividade do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas de negociação técnica, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão múltiplos indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. Usando três indicadores diferentes do mesmo tipo - impulso, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico denominado multicolinearidade. A multicolicinearidade deve ser evitada, pois produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momentum e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação; isto é, para confirmar que outro indicador produz um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Bases de Regressão para análise de negócios).
Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momentum para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de impulso é o Índice de Força Relativa (RSI), que compara a variação média do preço dos períodos de avanço com a variação média do preço dos períodos em declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI possui entradas variáveis definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais que a média móvel produza. Os sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado.
Cada indicador e combinação de indicadores requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo do comerciante e tolerância ao risco. Uma vantagem na quantificação das regras de negociação em uma estratégia é que permite que os comerciantes apliquem a estratégia aos dados históricos para avaliar como a estratégia teria realizado no passado, um processo conhecido como backtesting. Claro, isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia comercial lucrativa. (Saiba mais sobre os benefícios e as desvantagens do backtesting. Leia Backtesting and Forward Testing: The Importance Of Correlation.)
Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais as ações a serem tomadas. Os indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias; eles não criam sinais comerciais por conta própria. Qualquer ambiguidade pode levar a problemas.
Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia.
O tipo de indicador que um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isso diz respeito ao estilo de negociação e à tolerância ao risco. Um comerciante que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de tendência e, portanto, utilizar um indicador de tendência, como uma média móvel. Um comerciante interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos freqüentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Mais uma vez, diferentes tipos de indicadores podem ser usados para confirmação. A Figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um.
Os comerciantes têm a opção de comprar sistemas de negociação "caixa preta", que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e backtesting tem sido teoricamente feito para o comerciante; A desvantagem é que o usuário está "voando cego", pois a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não consegue fazer personalizações para refletir seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio With Intelligent ETFs.)
Os indicadores sozinhos não fazem sinais comerciais. Cada trader deve definir o método exato em que os indicadores serão utilizados para sinalizar oportunidades comerciais e para desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados sem ser incorporados em uma estratégia; no entanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os comerciantes façam backtest para determinar a viabilidade de uma estratégia específica. Também ajuda os comerciantes a entender a expectativa matemática das regras ou a forma como a estratégia deve atuar no futuro. Isso é fundamental para os comerciantes técnicos, pois ajuda os comerciantes a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição.
Traders freqüentemente falam sobre o Santo Graal - o único segredo comercial que levará à lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo único, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada comerciante conhecer a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias baseadas nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)
Melhores estratégias de negociação Forex que funcionam.
Você pode ter ouvido que manter sua disciplina é um aspecto chave da negociação. Embora isso seja verdade, como você pode garantir que você aplique essa disciplina quando estiver em um comércio?
Uma maneira de ajudar é ter uma estratégia comercial que você possa manter.
Se estiver bem fundamentado e testado, você pode estar confiante de que está usando uma das estratégias de negociação de Forex bem-sucedidas. Essa confiança tornará mais fácil seguir as regras de sua estratégia - portanto, para manter sua disciplina.
Muita vez que as pessoas falam sobre as estratégias de Forex, eles estão falando sobre um método de negociação específico, que normalmente é apenas uma faceta de um plano de negociação completo. Uma estratégia de negociação Forex consistente fornece sinais de entrada vantajosos, mas também é importante considerar:
Escolhendo o melhor Forex & amp; Estratégia de CFD para você em 2018.
Quando se trata de qual é a melhor estratégia de negociação Forex, realmente não há uma única resposta.
As melhores estratégias FX serão adequadas ao indivíduo. Isso significa que você precisa considerar sua personalidade e descobrir a melhor estratégia Forex para se adequar a você.
O que pode funcionar muito bem para outra pessoa pode ser um desastre para você. Por outro lado, uma estratégia que foi descontada por outros, pode revelar-se certa para você.
Portanto, a experimentação pode ser necessária para descobrir as estratégias de negociação Forex que funcionam. Vice-versa, pode remover aqueles que não funcionam para você.
Um dos principais aspectos a considerar é um período de tempo de seu estilo de negociação.
Os seguintes são alguns estilos de negociação, desde curtos quadros até longos, que foram amplamente utilizados nos anos anteriores e ainda permanecem para ser uma escolha popular na lista das melhores estratégias de negociação Forex em 2018.
Scalping. Estes são trades de curta duração, possivelmente realizados apenas por alguns minutos. Um scalper procura rapidamente vencer o lance / oferta e espalhar apenas alguns pontos de lucro antes de fechar. Normalmente, usa gráficos de tiques, como os que podem ser encontrados no MetaTrader 4 Supreme Edition.
Dia de Comércio . Estes são trades que são retirados antes do final do dia, como o nome sugere. Isso elimina a chance de ser afetado negativamente por grandes movimentos durante a noite. As negociações podem durar apenas algumas horas e as barras de preços em gráficos podem normalmente ser definidas para um ou dois minutos.
Swing trading. Posições realizadas por vários dias, buscando lucrar com padrões de preços de curto prazo. Um comerciante de swing normalmente pode ver com barras mostrando a cada meia hora ou hora.
Negociação posicional. Acompanhamento da tendência a longo prazo, buscando maximizar o lucro com as principais mudanças nos preços. Um comerciante de longo prazo normalmente examinaria os gráficos do final do dia.
O papel da ação de preços nas estratégias de Forex.
Em que medida os fundamentos são usados varia de comerciante para comerciante. Ao mesmo tempo, as melhores estratégias de FX invariavelmente utilizam a ação de preços.
Isso também é conhecido como análise técnica.
Quando se trata de estratégias de negociação de moeda técnica, existem dois estilos principais: seguimento de tendências e negociação contra-tendência. Ambas as estratégias de negociação da FX tentam se beneficiar ao reconhecer e explorar padrões de preços.
Quando se trata de padrões de preços, os conceitos mais importantes são os de suporte e resistência.
Simplificando, esses termos representam a tendência de um mercado para se recuperar de mínimos e altos anteriores. O apoio é a tendência do mercado de aumentar a partir de uma baixa previamente estabelecida. A resistência é a tendência do mercado de cair de um alto previamente estabelecido.
Isso ocorre porque os participantes do mercado tendem a julgar os preços subseqüentes contra altos e baixos recentes.
O que acontece quando o mercado se aproxima dos mínimos recentes? Simplificando, os compradores serão atraídos pelo que vêem como barato.
O que acontece quando o mercado se aproxima das altas recentes? Os vendedores serão atraídos pelo que vêem como caro, ou um bom lugar para bloquear um lucro.
Assim, altos e baixos recentes são o padrão pelo qual os preços atuais são avaliados.
Há também um aspecto auto-realizável para suportar e níveis de resistência. Isso ocorre porque os participantes do mercado antecipam determinadas ações de preços nesses pontos e atuam em conformidade.
Como resultado, suas ações podem contribuir para que o mercado se comporte como esperado.
No entanto, vale a pena observar três coisas:
O suporte e a resistência não são regras revestidas de ferro, elas são simplesmente uma conseqüência comum do comportamento natural dos sistemas de tendência dos tendentes do mercado que procuram lucrar com os momentos em que os níveis de suporte e resistência quebram os estilos de negociação do contrário são o oposto de seguir a tendência - eles procuram vender quando há uma nova alta e comprar quando há uma nova baixa.
Estratégias Forex de Tendência.
Às vezes, um mercado sai de um intervalo, movendo-se abaixo do suporte ou acima da resistência para iniciar uma tendência. Como isso acontece?
Quando o suporte avança e um mercado se move para novos níveis baixos, os compradores começam a aguentar. Isso ocorre porque os compradores estão constantemente vendo preços mais baratos sendo estabelecidos e quer esperar por um fundo para ser alcançado.
Ao mesmo tempo, haverá comerciantes que estão vendendo em pânico ou simplesmente sendo forçados a sair de suas posições. A tendência continua até que a venda seja esgotada e a crença começa a retornar aos compradores que os preços não diminuirão ainda mais.
As estratégias de tendência seguem os mercados depois que eles romperam a resistência e vendem os mercados uma vez que caíram nos níveis de suporte. Tendências também podem ser dramáticas e prolongadas.
Devido à magnitude dos movimentos envolvidos, este tipo de sistema tem potencial para ser a estratégia de negociação Forex mais bem-sucedida. Os sistemas que seguem a tendência utilizam indicadores para saber quando uma nova tendência pode ter começado, mas não existe uma maneira segura de saber, é claro.
Aqui estão as boas notícias.
Se o indicador pode distinguir um momento em que há uma chance melhorada de que uma tendência tenha começado, você está inclinando as chances a seu favor. A indicação de que uma tendência pode estar se formando é chamada de breakout.
Uma ruptura é quando o preço se move para além da baixa mais alta ou mais baixa por um número específico de dias. Por exemplo, uma fuga de 20 dias para o lado positivo é quando o preço ultrapassa a maior alta dos últimos 20 dias.
Os sistemas de acompanhamento de tendências exigem uma mentalidade particular. Devido à longa duração - durante o qual os lucros podem desaparecer à medida que os balanços do mercado - esses negócios podem ser mais exigentes psicologicamente.
Quando os mercados são voláteis, as tendências tendem a estar mais disfarçadas e as variações de preços serão maiores. Isso significa que um sistema de acompanhamento de tendências é a melhor estratégia de negociação para mercados de Forex que são silenciosos e tendências.
Um exemplo de uma estratégia de tendência simples é um sistema Donchian Trend.
Os canais de Donchian foram inventados pelo comerciante de futuros Richard Donchian e são indicadores de tendências a serem estabelecidas. Os parâmetros do canal de Donchian podem ser ajustados como você entender, mas, para este exemplo, iremos ver uma folga de 20 dias.
Basicamente, uma fuga do canal Donchian sugere uma das duas coisas:
comprando se o preço de um mercado ultrapassa o limite máximo dos 20 dias anteriores, se o preço for inferior ao mínimo dos 20 dias anteriores.
Existe uma regra adicional para a negociação quando o estado do mercado é mais favorável ao sistema. Esta regra é projetada para filtrar os breakouts que vão contra a tendência de longo prazo.
Em suma, você observa a média móvel de 25 dias e a média móvel de 300 dias. A direção da média móvel mais curta determina a direção que é permitida.
Esta regra afirma que você só pode ir:
curto, se a média móvel de 25 dias for inferior à média móvel de 300 dias se a média móvel de 25 dias for maior que a média móvel de 300 dias.
Os negócios são encerrados de forma semelhante à entrada, mas usando um período de 10 dias. Isso significa que se você abrir uma posição longa e o mercado for inferior ao mínimo dos 10 dias anteriores, você quer vender para sair do comércio e vice-versa.
Aprenda a negociar passo a passo com o nosso novo curso educacional, o Forex 101, com informações importantes de especialistas profissionais do setor.
Estratégias Forex de contra-tendência.
As estratégias de contra-tendência dependem do fato de que a maioria dos eventos não se desenvolvem em tendências de longo prazo. Portanto, um comerciante que usa essa estratégia busca obter uma vantagem sobre a tendência de preços para saltar de altos e baixos previamente estabelecidos.
No papel, as estratégias de contra-tendência são as melhores estratégias de negociação de Forex para aumentar a confiança porque têm uma alta taxa de sucesso.
No entanto, é importante notar que são necessárias rédeas apertadas no lado do gerenciamento de risco. Essas estratégias de comércio de Forex dependem do suporte e dos níveis de resistência. Mas existe o risco de grandes desvantagens quando esses níveis se quebram.
O monitoramento constante do mercado é uma boa idéia. O estado de mercado que melhor se adapta a este tipo de estratégia é estável e volátil. Esse tipo de ambiente de mercado oferece balanços de preços saudáveis que são limitados dentro de um intervalo.
Note, no entanto, que o mercado pode mudar os estados. Por exemplo, um mercado estável e silencioso pode começar a se manter, mantendo-se estável, tornando-se volátil à medida que a tendência se desenvolve.
Como o estado do mercado pode mudar é incerto. Você deve estar à procura de evidências do que é o estado atual, para informar se ele se adequa ao seu estilo de negociação.
Descobrindo a melhor estratégia de FX para você.
Diversos tipos de indicadores técnicos foram desenvolvidos ao longo dos anos. Os grandes avanços realizados com as tecnologias de comércio on-line tornaram muito mais acessível para os indivíduos construir seus próprios indicadores e sistemas.
Você pode ler mais sobre os indicadores técnicos, verificando nossa seção de educação ou as plataformas de negociação que oferecemos. Um excelente ponto de partida seria algumas das estratégias simples e bem estabelecidas que já funcionaram para os comerciantes.
Por tentativa e erro, você deve aprender estratégias de negociação Forex que melhor se adaptem ao seu próprio estilo. Vá em frente e experimente suas estratégias sem risco com nossa conta de demonstração.
Top-10 artigos vistos.
MetaTrader 4.
Forex & amp; Plataforma de negociação CFD.
iPhone App.
MetaTrader 4 para o seu iPhone.
Aplicativo para Android.
MT4 para o seu dispositivo Android.
MT WebTrader.
Negocie seu navegador.
MetaTrader 5.
A próxima geração. Plataforma de negociação.
MT4 para OS X.
MetaTrader 4 para o seu Mac.
Comece a negociar.
Plataformas
Educação.
Promoções.
Aviso de risco: a negociação Forex (câmbio) ou CFDs (contratos por diferença) na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você sofrer uma perda igual ou maior que o seu investimento inteiro. Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Antes de usar os serviços da Admiral Markets UK Ltd ou da Admiral Markets AS, reconheça todos os riscos associados à negociação.
O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Recomendamos que você procure um conselho financeiro independente.
Todas as referências neste site para "Almirantes Mercados" referem-se conjuntamente à Admiral Markets UK Ltd e ao Almirante Mercados AS. As empresas de investimento da Admiral Markets são de propriedade total do Admiral Markets Group AS.
A Admiral Markets UK Ltd é registrada em Inglaterra e no País de Gales sob o Companies House - número de registro 08171762. O Admiral Markets UK Ltd é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) - número de registro 595450. O escritório da Admiral Markets UK Ltd é: 16 St. Clare Street, Londres, EC3N 1LQ, Reino Unido.
O Almirante Markets AS está registrado na Estónia - número de registro comercial 10932555. O Admiral Markets AS é autorizado e regulado pela Autoridade Estoniana de Supervisão Financeira (EFSA) - número de licença de atividade 4.1-1 / 46. O escritório da Admiral Markets AS é: Ahtri 6A, 10151 Tallinn, Estônia.
Estratégias de negociação técnica e ndash; A Estratégia Rain Gap revisitada.
Estratégias técnicas simples de negociação que funcionam.
Aqueles de vocês que seguem meus vídeos comerciais e este blog sabem que eu sou um grande proponente de estratégias de negociação técnicas simples.
Muitos comerciantes acreditam que os métodos complexos são melhores ou têm uma melhor relação ganhando para perder.
Eu lhe direi desde muitos anos de negociação que isso simplesmente não é verdade.
Na verdade, uma das minhas estratégias comerciais favoritas de negociação, o método Tail Gap é uma das estratégias de negociação mais rentáveis e confiáveis que já encontrei.
Vamos Revisitar a Estratégia de Gotas de Cauda.
Para aqueles que não estão familiarizados com a Estratégia da Cauda Gap, você pode baixar um relatório de negociação gratuito na frente do nosso site que vai às regras e fornece alguns exemplos desta estratégia.
Eu recomendo que você baixe uma cópia e familiarize-se com este método de negociação.
Em poucas palavras, o método baseia-se em princípios de negociação simples, como tendências, lacunas e volatilidade, mas fornece tudo o necessário para retornos consistentes.
Conheço vários comerciantes que só trocam essa estratégia por diferentes estoques e outros mercados e me dizem que isso funciona muito bem para eles.
Hoje eu vou analisar algumas tradições passadas para que você possa ver como a Estratégia da cauda Gap se configura, assim você pode ter uma boa sensação para esse método.
A razão pela qual eu quero passar por isso com você é porque recebi vários e-mails de comerciantes que estão aprendendo esse método e muitos comerciantes estão cometendo erros similares.
Eu quero cobrir os erros mais comuns ao usar esta estratégia para que você possa obter todo o benefício da Estratégia da Cauda Gap.
Certifique-se de que você segue a tendência principal.
O primeiro grande problema que eu vejo que os comerciantes fazem com a Estratégia da Cauda Gap está levando sinais contra a principal tendência.
Este é um grande não e eu recomendo que você apenas tome sinais na direção da tendência principal.
As estratégias de negociação técnicas mais rentáveis exigem que você troque com a tendência principal e esta não é exceção.
Evite ir contra a tendência. Encontre estoques que estão inclinados pelo menos 20%, quer para cima ou para baixo.
Muitos comerciantes confundem a Estratégia de Gaps da Cauda com estratégias de reversão e vão contra a principal tendência. Isso é altamente desencorajado e provavelmente irá causar-lhe um risco desnecessário de perda.
O sinal é um sinal de compra, mas a tendência está baixa.
Você pode ver neste exemplo que AGG está em uma tendência de baixa. O sinal de entrada deve ser evitado porque a principal tendência é o declive.
Somente sinais curtos devem ser tomados neste caso. Uma vez que este é um sinal de entrada longo, vamos evitá-lo completamente.
Cancelar sua ordem se não preencher o próximo dia.
O segundo maior erro que os comerciantes fazem com este método é esquecer de cancelar a ordem de entrada se não houver preenchimento. Lembre-se, você só recebe um dia após a configuração para entrar no comércio.
Se o comércio não funcionar no dia seguinte ao da configuração, o pedido deve ser cancelado. A premissa da Tail Gap Strategy é algo que acontece no mercado que causa um curto desvio temporário da tendência principal.
Nosso objetivo é pegar o estoque ou qualquer outro mercado que você está negociando, pois o mercado está corrigindo o desvio e retornando ao seu nível de negociação normal dentro da tendência.
Isso é suposto acontecer muito rápido, é por isso que eu não dou muito tempo para esse comércio trabalhar.
A ordem é desencadeada no próximo dia.
Coloque sua ordem de parada de lucro e perda de lucro sempre que você entrar no comércio.
A última questão em que vejo que os comerciantes repetidamente estão com problemas é evitar colocar níveis de parada e atingir níveis de metas.
Estatisticamente, a maioria dos comerciantes que não colocam ordens de stop loss e ordens de objetivo de lucro no momento em que a ordem é colocada, evite fazê-lo.
Lembre-se, a maior causa de perdas é causada pela evitação de pedidos de perda de parada no momento em que você entra no mercado.
Sempre escreva suas ordens de stop loss e de metas de lucro ANTES de entrar no comércio.
Desta forma, você entrará todas as ordens ao mesmo tempo e terá o hábito de fazê-lo. Esse conselho é muito importante e espero que você o siga sempre que você fizer um pedido.
O estoque quase foi interrompido 3 dias após a entrada. Indo na direcção da tendência ajuda frequentemente.
Lembre-se O objetivo de lucro é duas vezes seu nível de risco adicionado à sua entrada se você estiver indo por muito tempo.
As conclusões.
A Tail Gap Strategy continua a ser uma das minhas estratégias de negociação técnicas favoritas porque oferece grandes riscos para recompensar as características e faz sentido.
Normalmente, quando os mercados afastam a tendência, é por um curto período de tempo e essa estratégia ajuda você a capitalizar isso.
Lembre-se, as grandes estratégias não precisam ser complicadas para serem lucrativas. Vou fazer uma atualização sobre a estratégia de retracement 4 X 4, então fique atento.
Cresça sua conta comercial até 266x Trading Tesla, Amazon e Google!
Publicações populares.
Melhores métodos de análise técnica para negociação de opções.
Estratégias de negociação Swing.
Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.
Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.
1976 South La Cienega Blvd # 270.
Los Angeles, Califórnia 90034.
Conecte-se conosco.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.
Estratégias de negociação Forex.
Um dos meios mais poderosos de ganhar uma negociação é o portfólio de estratégias de negociação Forex aplicadas por traders em diferentes situações. Seguir um único sistema o tempo todo não é suficiente para uma negociação bem-sucedida. Cada comerciante deve saber como enfrentar todas as condições de mercado, o que, no entanto, não é tão fácil, e requer um profundo estudo e compreensão da economia.
Para ajudá-lo a atender às suas necessidades educacionais e criar seu próprio portfólio de estratégias de negociação, a IFC Markets fornece a você recursos confiáveis na negociação e informações completas sobre todas as estratégias de negociação forex populares e simples aplicadas por comerciantes bem-sucedidos.
As estratégias de negociação que representamos são adequadas para todos os comerciantes que são novatos no comércio ou querem melhorar suas habilidades. Todas as estratégias classificadas e explicadas abaixo são para fins educacionais e podem ser aplicadas por cada comerciante de uma maneira diferente.
Tweet Estratégias de negociação com base na análise de Forex.
Talvez a maior parte das estratégias de negociação Forex seja baseada nos principais tipos de análise de mercado Forex usada para entender o movimento do mercado. Esses principais métodos de análise incluem análise técnica, análise fundamental e sentimento de mercado.
Cada um dos métodos de análise mencionados é usado de uma certa maneira para identificar a tendência do mercado e fazer previsões razoáveis sobre o comportamento futuro do mercado. Se em análise técnica os traders lidam principalmente com diferentes gráficos e ferramentas técnicas para revelar o estado passado, presente e futuro dos preços das moedas, em análise fundamental a importância é dada aos fatores macroeconômicos e políticos que podem influenciar diretamente o mercado de câmbio. Uma abordagem bastante diferente da tendência do mercado é proporcionada pelo sentimento do mercado, que se baseia na atitude e opiniões dos comerciantes. Abaixo, você pode ler detalhadamente sobre cada método de análise.
Tweet Estratégias de análise técnica Forex.
A análise técnica Forex é o estudo da ação do mercado principalmente através do uso de gráficos com a finalidade de prever tendências de preços futuras. Os comerciantes de Forex podem desenvolver estratégias baseadas em várias ferramentas de análise técnica, incluindo tendência de mercado, volume, alcance, suporte e níveis de resistência, padrões de gráfico e indicadores, bem como realizar uma análise de quadriometria múltipla usando diferentes gráficos de quadros de tempo.
A estratégia de análise técnica é um método crucial de avaliação de ativos com base na análise e estatísticas de ações do mercado passado, como preços passados e volume passado. O objetivo principal dos analistas técnicos não é medir o valor subjacente dos ativos, eles tentam usar gráficos ou outras ferramentas de análise técnica para determinar padrões que ajudarão a prever a futura atividade do mercado. A firme convicção é que o desempenho futuro dos mercados pode ser indicado pelo desempenho histórico.
Estratégia de negociação Forex Trend.
Trend representa um dos conceitos mais essenciais na análise técnica. Todas as ferramentas de análise técnica que um analista usa têm um único propósito: ajudar a identificar a tendência do mercado. O significado da tendência de Forex não é muito diferente do seu significado geral - não é mais do que a direção em que o mercado se move. Mas, mais precisamente, o mercado de câmbio não se move em linha reta, seus movimentos são caracterizados por uma série de ziguezagues que se assemelham a ondas sucessivas com picos claros e calhas ou altos e baixos, como são freqüentemente chamados.
Como mencionamos acima, a tendência forex é composta por uma série de altos e baixos, e dependendo do movimento desses altos e baixos, pode-se entender o tipo de tendência no mercado.
Embora a maioria das pessoas pense que o mercado de câmbio pode ser ascendente ou descendente, na verdade existem não dois, mas três tipos de tendências:
Os comerciantes e os investidores enfrentam três tipos de decisões: vá por muito tempo, ou seja, compre, vá curto, ou seja, venda ou fique de lado, ou seja, não faça nada. Durante qualquer tipo de tendência, eles devem desenvolver uma estratégia específica.
A estratégia de compra é preferível quando o mercado aumenta e, inversamente, a estratégia de venda seria correta quando o mercado cair. Mas quando o mercado se move para os lados, a terceira opção - ficar de fora - será a decisão mais sábia.
Tweet Estratégia de Negociação de Suporte e Resistência.
Para entender completamente a essência do suporte e da estratégia de negociação de resistência, primeiro você deve saber qual é o nível horizontal. Na verdade, é um nível de preço que indica um suporte ou resistência no mercado. O suporte e a resistência na análise técnica são os termos de baixas de preços e altos, respectivamente. O termo suporte indica a área no gráfico onde o interesse de compra é significativamente forte e supera a pressão de venda. Geralmente é marcado por calhas anteriores. O nível de resistência, ao contrário do nível de suporte, representa uma área no gráfico onde o interesse de venda supera a pressão de compra. Geralmente é marcado por picos anteriores.
Para desenvolver uma estratégia de suporte e resistência, você deve estar bem ciente de como a tendência é identificada através desses níveis horizontais. Assim, para uma tendência de alta, cada nível de suporte sucessivo deve ser maior do que o anterior, e cada nível de resistência sucessiva deve ser maior que o que o precede.
No caso de não ser assim, por exemplo, se o nível de suporte cair na calha anterior, isso pode significar que a tendência de alta está chegando ao fim ou, pelo menos, está se transformando em uma tendência lateral. É provável que a inversão de tendência de cima para baixo ocorra. A situação oposta ocorre em uma tendência de baixa; a falha de cada nível de suporte para se mover para baixo do que a calha anterior pode novamente indicar mudanças na tendência existente.
O conceito por trás da negociação de suporte e resistência ainda é o mesmo - comprar um título quando esperamos que ele aumente de preço e venda quando esperar que seu preço caia. Assim, quando o preço cai para o nível de suporte, os comerciantes decidem comprar criando demanda e elevando o preço. Da mesma forma, quando o preço subiu para um nível de resistência, os comerciantes decidem vender, criando uma pressão para baixo e diminuindo o preço.
Tweet Estratégia de negociação Forex Range.
A estratégia de negociação da gama, que também é chamada de comércio de canais, geralmente está associada à falta de direção do mercado e é usada durante a ausência de uma tendência. A negociação do intervalo identifica o movimento do preço da moeda nos canais e a primeira tarefa desta estratégia é encontrar o alcance. Este processo pode ser realizado conectando uma série de altos e baixos com uma linha de tendência horizontal. Em outras palavras, o comerciante deve encontrar os principais níveis de suporte e resistência com a área entre conhecida como "faixa de negociação".
Na faixa de negociação, é muito fácil encontrar as áreas para obter lucro. Você pode comprar no suporte e vender em resistência, desde que a segurança não tenha saído do canal. Caso contrário, se a direção da fuga não for favorável à sua posição, você poderá sofrer grandes perdas.
A negociação de faixa realmente funciona em um mercado com volatilidade suficiente, devido a que o preço continua oscilando no canal sem sair do intervalo. No caso de o nível de suporte ou a resistência quebrar você deve sair de posições baseadas em alcance. A maneira mais eficiente de gerenciar os riscos na negociação de alcance é o uso de ordens de stop loss como a maioria dos comerciantes fazem. Eles colocam as ordens de limite de venda abaixo da resistência ao vender o intervalo e definem o lucro para baixo perto do suporte. Ao comprar o suporte, eles colocam as ordens de limite de compra acima do suporte e colocam ordens de lucro obtidas perto do nível de resistência previamente identificado. E os riscos podem ser gerenciados colocando ordens de stop loss acima do nível de resistência ao vender a zona de resistência de um intervalo e abaixo do nível de suporte ao comprar suporte.
Tweet Indicadores técnicos em Forex Trading Strategies.
Os indicadores técnicos são cálculos baseados no preço e no volume de uma segurança. Eles são usados tanto para confirmar a tendência quanto para a qualidade dos padrões gráficos, e para ajudar os comerciantes a determinar os sinais de compra e venda. Os indicadores podem ser aplicados separadamente para formar sinais de compra e venda, bem como podem ser usados em conjunto, em conjunto com padrões de gráfico e movimento de preços.
Os indicadores de análise técnica podem formar sinais de compra e venda através de cruzamentos de média móvel e divergência. Crossovers são refletidos quando o preço se move através da média móvel ou quando duas médias móveis diferentes se cruzam. A divergência acontece quando a tendência do preço e a tendência do indicador se movem em direções opostas indicando que a direção da tendência de preços está a enfraquecer.
Eles podem ser aplicados separadamente para formar sinais de compra e venda, bem como podem ser usados em conjunto, em conjunto com o mercado. No entanto, nem todos eles são amplamente utilizados pelos comerciantes. Os seguintes indicadores mencionados abaixo são de extrema importância para os analistas e pelo menos um deles é usado por cada comerciante para desenvolver sua estratégia comercial:
Banda de Bollinger média móvel Índice de força relativa (RSI) Oscilador estocástico Convergência / Divergência média móvel (MACD) Momento de ADX.
Você pode facilmente aprender a usar cada indicador e desenvolver estratégias de negociação por meio de indicadores.
Tweet Forex Gráficos Estratégias de Negociação.
Na análise técnica Forex, um gráfico é uma representação gráfica dos movimentos de preços ao longo de um determinado período de tempo. Pode mostrar o movimento de preços da segurança ao longo de um período de um mês ou um ano. Dependendo do que os comerciantes de informações buscam e quais habilidades eles dominam, eles podem usar certos tipos de gráficos: o gráfico de barras, o gráfico de linhas, o gráfico de candelabros e o gráfico de pontos e figuras.
Além disso, eles podem desenvolver uma estratégia específica usando os seguintes padrões de gráficos técnicos populares:
Triângulos Bandeiras Flâmulas A Cunha O Padrão de Retângulo Padrões de Cabeça e Ombro Tops dobrados e Fundo duplo de Tops Triplos e Fundo Triplo.
Você pode facilmente aprender a usar gráficos e desenvolver estratégias de negociação por padrões de gráfico.
Tweet Forex Volume Trading Strategy.
O volume mostra o número de títulos que são negociados durante um determinado horário. O volume mais alto indica um maior grau de intensidade ou pressão. Como um dos fatores mais importantes no comércio, ele sempre é analisado e estimado por chartists. Para determinar o movimento ascendente ou descendente do volume, eles olham os gistogramas de volume de negócios geralmente apresentados na parte inferior do gráfico. Qualquer movimento de preços é mais significativo se acompanhado de um volume relativamente alto do que se acompanhado por um volume fraco.
Ao visualizar a tendência e o volume juntos, os técnicos usam duas ferramentas diferentes para medir a pressão. Se os preços tendem a aumentar, torna-se óbvio que há mais compras do que vender pressão. Se o volume começa a diminuir durante uma tendência de alta, ele indica que a tendência ascendente está prestes a terminar.
Como mencionado pelo analista Forex Huzefa Hamid, "o volume é o gás no tanque da máquina comercial". Embora a maioria dos comerciantes dê preferência apenas a gráficos técnicos e indicadores para tomar decisões comerciais, o volume é necessário para mover o mercado. No entanto, nem todos os tipos de volume podem influenciar o comércio, é o volume de grandes quantidades de dinheiro que é negociado no mesmo dia e afeta muito o mercado.
Tweet Estratégia de análise de vários quadros de tempo.
Uma vez que um preço de segurança, entretanto, se move através de vários cronogramas, é muito útil para os comerciantes analisarem vários intervalos de tempo ao determinar o "círculo comercial" da segurança. Através do Multiple Time Frame Analysis (MTFA) você pode determinar a tendência em escalas menores e maiores e identificar a tendência geral do mercado. Todo o processo de MTFA começa com a identificação exata da direção do mercado em prazos superiores (longo, curto ou intermediário) e analisando-o através de intervalos de tempo mais baixos a partir de um gráfico de 5 minutos.
O comerciante experiente Corey Rosenbloom acredita que, na análise de quadros múltiplos, os gráficos mensais, semanais e diários devem ser usados para avaliar quando as tendências se movem na mesma direção. No entanto, isso pode causar problemas porque os cronogramas nem sempre se alinham e diferentes tipos de tendências ocorrem em diferentes intervalos de tempo. Segundo ele, a análise de prazos inferiores fornece mais informações.
Tweet Forex Trading Strategy com base na análise fundamental.
Enquanto a análise técnica é focada no estudo e desempenho passado da ação de mercado, a análise fundamental de Forex concentra-se nas razões fundamentais que causam impacto na direção do mercado.
A premissa da análise fundamental de Forex é que indicadores macroeconômicos como taxas de crescimento econômico, taxas de juros e desemprego, inflação ou questões políticas importantes podem ter um impacto nos mercados financeiros e, portanto, podem ser usados para tomar decisões comerciais.
Os técnicos não acham necessário conhecer os motivos das mudanças do mercado, mas os fundamentalistas tentam descobrir "por quê". O último analisa dados macroeconômicos de um país específico ou países diferentes para prever o comportamento cambial do país em um futuro próximo.
Com base em determinados eventos ou cálculos, eles podem decidir comprar a moeda com a esperança de que estes últimos aumentem de valor e eles poderão vendê-lo a um preço mais alto, ou venderão a moeda para comprá-lo mais tarde em um valor mais baixo preço.
A razão pela qual os analistas fundamentais usam muito tempo é o seguinte: os dados que eles estudam são gerados muito mais lentamente do que os dados de preço e volume utilizados pelos analistas técnicos.
Tweet Forex Trading Strategy Based on Market Sentiment.
O sentimento do mercado é definido pela atitude dos investidores em relação ao mercado financeiro ou a uma determinada segurança. O que as pessoas sentem e como isso as faz se comportar no mercado Forex é o conceito por trás do sentimento do mercado.
A importância de entender as opiniões de um grupo de pessoas sobre um tópico específico não pode ser subestimada. Para cada propósito, a análise do sentimento pode oferecer uma visão valiosa e ajuda a tomar decisões corretas.
Todos os traders têm suas próprias opiniões sobre o movimento do mercado, e seus pensamentos e opiniões que são refletidos diretamente em suas transações ajudam a formar o sentimento geral do mercado.
O mercado, por si só, é uma rede muito complexa composta por uma série de indivíduos cujas posições realmente representam o sentimento do mercado. No entanto, você sozinho não pode fazer o mercado se mudar para o seu favor; Como comerciante, você tem sua opinião e expectativas do mercado, mas se você acha que o euro vai subir, e outros não pensam assim, você não pode fazer nada sobre isso.
Aqui, o sentimento do mercado é considerado otimista se os investidores anteciparem um movimento ascendente de preços, enquanto que se os investidores esperam que o preço caia, o sentimento do mercado é dito de baixa. A estratégia de seguir o sentimento do mercado Forex serve como um bom meio de prever o movimento do mercado e é de grande importância para os investidores contrários, que visam trocar a direção oposta do sentimento do mercado. Assim, se o sentimento prevalecente do mercado for otimista (todos os comerciantes compram), um investidor contrário venderia.
Tweet Estratégias de Forex com base no estilo de negociação.
As estratégias de negociação Forex podem ser desenvolvidas seguindo estilos de negociação populares, que são negociação diária, carry trade, buy and hold estratégia, hedging, negociação de portfólio, negociação de spread, negociação de swing, negociação de pedidos e negociação algorítmica.
Usar e desenvolver estratégias de negociação depende, em grande parte, da compreensão de seus pontos fortes e fracos. Para ter sucesso no comércio, você deve encontrar a melhor maneira de negociar que se adapte à sua personalidade. O caminho certo para os outros pode não funcionar para você. Abaixo você pode ler sobre cada estilo de negociação e definir o seu próprio.
Tweet Forex Day Trading Strategies.
As estratégias de negociação do dia incluem scalping, fading, pivots diários e trading momentum. No caso de realizar o dia de negociação, você pode realizar várias negociações dentro de um dia, mas deve liquidar todas as posições de negociação antes do encerramento do mercado.
Um fator importante a lembrar no dia de negociação é que, quanto mais tempo você ocupar as posições, maior será seu risco de perder será. Dependendo do estilo de negociação escolhido, o alvo do preço pode mudar. Abaixo, você pode aprender sobre as estratégias de comércio de dia mais usadas.
Estratégia Forex Scalping.
Forex scalping é uma estratégia de negociação dia que se baseia em transações rápidas e curtas e é usado para fazer muitos lucros em pequenas mudanças nos preços. Este tipo de comerciantes, chamados de scalpers, podem implementar até 2 centenas de trades dentro de um dia acreditando que menores movimentos de preços são muito mais fáceis de seguir do que os grandes.
O principal objetivo de seguir esta estratégia é comprar / vender uma grande quantidade de valores mobiliários ao preço de oferta / oferta e, em pouco tempo, vender / comprá-los a um preço maior / menor para obter lucro.
Existem fatores específicos essenciais para o escalpelamento de Forex. São liquidez, volatilidade, cronograma e gerenciamento de riscos. A liquidez do mercado influencia a forma como os comerciantes realizam o escalpelamento. Alguns preferem negociar em um mercado mais líquido para que eles possam se mover facilmente para dentro e para fora de grandes posições, enquanto outros podem preferir negociar em um mercado menos líquido que tenha maiores propinas de oferta e solicitação.
Na medida em que se refere à volatilidade, os scalpers gostam de produtos bastante estáveis, para que não se preocupem com mudanças repentinas nos preços. Se um preço de segurança é estável, os scalpers podem lucrar até mesmo ao definir ordens no mesmo lance e pedir, fazendo milhares de negócios. O período de tempo na estratégia de escalpelamento é significativamente curto e os investidores tentam lucrar com movimentos de mercado tão pequenos que são até mesmo difíceis de ver em um gráfico de um minuto.
Juntamente com a realização de centenas de pequenos lucros durante um dia, os scalpers ao mesmo tempo podem sustentar centenas de pequenas perdas. Portanto, eles devem desenvolver um gerenciamento rigoroso de riscos para evitar perdas inesperadas.
Tweet Fading Trading Strategy.
Aqui, essa estratégia supõe vender a segurança quando seu preço está subindo e comprando quando o preço está caindo, ou como chamado de "desvanecimento".
É referido como uma estratégia de negociação contrária do dia que é usada para negociar com a tendência prevalecente. Ao contrário de outros tipos de negociação, o objetivo principal é seguir a tendência predominante, a negociação de desvanecimento requer uma posição que vá contrariar a tendência primária.
Os principais pressupostos em que se baseia a estratégia de desvanecimento são:
Os valores mobiliários são sobrecompratizados Os compradores antecipados estão prontos para tirar lucros Os compradores atuais podem aparecer em risco.
Embora “Desbotando o mercado” possa ser muito arriscado e exija alta tolerância a riscos, pode ser extremamente lucrativo. Para realizar a estratégia de Fading, duas ordens de limite podem ser colocadas aos preços especificados - uma ordem de limite de compra deve ser definida abaixo do preço atual e uma ordem de limite de venda deve ser definida acima dela.
A estratégia de desvanecimento é extremamente arriscada, pois significa negociar contra a tendência predominante do mercado. No entanto, também pode ser vantajoso - os comerciantes de desvanecimento podem obter lucros com qualquer reversão de preços porque, após um aumento acentuado ou declínio, a moeda espera mostrar algumas reversões. Assim, se usada corretamente, a estratégia de desvanecimento pode ser uma forma muito lucrativa de negociação. Se acredita que seus seguidores são tomadores de risco que seguem as regras de gerenciamento de risco e tentam sair de cada comércio com lucro.
Estratégia de negociação diária de pivô diário.
A Pivot Trading visa obter lucro com a volatilidade diária da moeda. No seu sentido básico, o ponto de pivô é definido como um ponto de viragem. É considerado um indicador técnico derivado calculando a média numérica dos preços altos, baixos e de fechamento de pares de moedas.
O conceito principal desta estratégia é comprar ao preço mais baixo do dia e vender ao preço mais alto do dia.
Em meados da década de 1990, um comerciante e analista profissional Thomas Aspray publicou níveis dinâmicos semanais e diários para os mercados de dinheiro estrangeiro para seus clientes institucionais. Como ele menciona, naquela época os níveis semanais de pivô não estavam disponíveis em programas de análise técnica e a fórmula também não era amplamente usada.
Mas em 2004 o livro de John Person, “Guia Completo de Táticas de Negociação Técnica: Como Lucrar Usando Pontos de Pivô, Castiçais e Outros Indicadores” revelou que os pontos de pivô estavam em uso por mais de 20 anos até aquele momento. Nos últimos anos, foi ainda mais surpreendente para Thomas descobrir o segredo da análise de ponto de pivotamento trimestral, novamente devido a John Person.
Atualmente, as fórmulas básicas de cálculo de pontos de pivô estão disponíveis e são amplamente utilizadas pelos comerciantes. Além disso, a calculadora de pontos de pivô pode ser facilmente encontrada na Internet.
Para a sessão de negociação atual, o ponto de pivô é calculado como:
Ponto de Pivotamento = (Alto Anterior + Anterior Baixo + Anterior Fechar) / 3.
A base dos pivôs diários é determinar os níveis de suporte e resistência no gráfico e identificar os pontos de entrada e saída. Isso pode ser feito pelas seguintes fórmulas:
R2 = P + (H - L) = P + (R1 - S1)
S2 = P - (H - L) = P - (R1 - S1)
L - Anterior Baixo.
H - Anterior Alto.
R1 - Nível de resistência 1.
S1 - Nível de suporte 1.
R2 - Nível de resistência 2.
S2 - Suporte Nível 2.
Tweet Momentum Trading Strategy.
Comerciantes de impulso usam diferentes indicadores técnicos, como MACD, RSI, oscilador de dinâmica para determinar o movimento do preço da moeda e decidir qual posição tomar. Eles também consideram notícias e volume pesado para tomar decisões comerciais corretas. O Momentum Trading exige a subscrição de serviços de notícias e acompanhamento de alertas de preços para continuar a fazer lucro.
De acordo com um conhecido analista financeiro Larry Light, as estratégias de impulso podem ajudar os investidores a vencerem o mercado e evitar colisões, quando associadas à tendência de seguimento, que se concentra apenas nos estoques que estão ganhando.
Tweet lida estratégia comercial.
Os investidores que seguem essa estratégia tomam dinheiro emprestado a uma taxa de juros baixa para investir em uma segurança que deve proporcionar maior retorno.
O carry trade permite lucrar com o mercado não volátil e estável, já que aqui importa a diferença entre as taxas de juros das moedas; Quanto maior a diferença, maior o lucro. Ao decidir quais moedas negociar por esta estratégia, você deve considerar as mudanças esperadas nas taxas de juros de moedas específicas.
O princípio é simples: compre uma moeda cuja taxa de juros deverá subir e vender a moeda cuja taxa de juros deverá diminuir.
No entanto, isso não significa que as mudanças de preços entre as moedas são absolutamente sem importância. Assim, você pode investir em uma moeda devido à sua alta taxa de juros, mas se o preço da moeda cai e você encerre o comércio, você pode achar que mesmo que tenha lucrado com a taxa de juros que você também perdeu do comércio por causa da diferença no preço de compra / venda. Portanto, o comércio de carry é principalmente adequado para o mercado de tendências ou laterais, quando o movimento de preços deverá permanecer o mesmo por algum tempo.
Tweet Forex Hedging Strategy.
Hedging é geralmente entendido como uma estratégia que protege os investidores da ocorrência de eventos que podem causar certas perdas.
A idéia por trás do hedge cambial é comprar uma moeda e vender outra na esperança de que as perdas em uma transação sejam compensadas pelos lucros obtidos em outra transação. Esta estratégia funciona de forma mais eficiente quando as moedas estão negativamente correlacionadas.
Assim, você deve comprar uma segunda garantia além daquela que você já possui, a fim de protegê-la uma vez que ela se move em uma direção inesperada. Esta estratégia, ao contrário da maioria das estratégias comerciais já discutidas, não é usada para obter lucro; Prefere reduzir o risco e a incerteza.
É considerado um certo tipo de estratégia cujo único objetivo é mitigar o risco e melhorar as possibilidades vencedoras.
Como exemplo, podemos tomar alguns pares de moedas e tentar criar uma cobertura. Digamos que em um período de tempo específico, o dólar dos EUA é forte e alguns pares de moedas, incluindo USD, mostram valores diferentes. Como, GBP / USD caiu 0,60%, JPY / USD caiu 0,75% e EUR / USD caiu 0,30%. Como um comércio direcional, é melhor ter o par EUR / USD que é menos importante e, portanto, mostra que se a direção do mercado muda, ele vai mais alto do que os outros pares.
Depois de comprar o par EUR / USD, precisamos escolher um par de moedas que possa servir de hedge. Mais uma vez, devemos olhar para os valores da moeda e escolher o que mostra a fraqueza mais comparativa. No nosso exemplo, era o JPY, e o EUR / JPY seria uma boa escolha. Assim, podemos proteger nosso comércio comprando EUR / USD e vendendo EUR / JPY.
O que é mais importante notar na cobertura cambial é que a redução do risco significa sempre a redução do lucro, neste caso, a estratégia de cobertura não garante lucros enormes, mas pode proteger o seu investimento e ajudá-lo a escapar às perdas ou pelo menos reduzir a sua extensão. No entanto, se desenvolvido corretamente, a estratégia de hedge de moeda pode resultar em lucros para ambos os negócios.
Tweet Estratégia de negociação de portfólio / cesta.
O comércio de carteiras, que também pode ser chamado de trading de cesta, baseia-se na combinação de diferentes ativos pertencentes a diferentes mercados financeiros (Forex, ações, futuros, etc.).
O conceito por trás da negociação de carteira é a diversificação, um dos meios mais populares de redução de risco. Por um comerciante inteligente de alocação de ativos se proteger da volatilidade do mercado, reduzir a extensão de risco e manter o saldo de lucro.
É muito importante criar um portfólio diversificado para alcançar seu objetivo comercial. Caso contrário, esse tipo de estratégia será sem objetivo.
Você deve compilar seu portfólio com esses títulos (moedas, ações, commodities, índices) que não estão estritamente correlacionados, o que significa que seus retornos não se movem para cima e para baixo em um uníssono perfeito. Ao misturar diferentes ativos em sua carteira, que estão em correlação negativa, com o aumento de um preço de segurança e a queda do outro, você pode manter o saldo da carteira, preservando seu lucro e reduzindo o risco.
Atualmente, a IFC Markets fornece tecnologia de criação e comercial de Instrumento Composto Pessoal (PCI) com base no Método GeWorko, o que torna ainda mais fácil a negociação de portfólio. A tecnologia permite criar portfólios começando com apenas dois ativos e incluir até dezenas de instrumentos financeiros diferentes, abrir posições longas e curtas dentro de um portfólio, visualizar o histórico de preços dos ativos que se estende por até 40 anos, criar seus próprios PCIs, usar um grande variedade de ferramentas de análise de mercado, aplique diferentes estratégias de negociação e otimize e reequilibre sua carteira de investimentos constantemente. Em outras palavras, o GeWorko Method é uma solução que permite desenvolver e aplicar estratégias que melhor se adaptem às suas preferências.
Tweet Compre e Mantenha Estratégia.
Um comerciante que emprega estratégia de investimento de compra e detenção não está interessado em movimentos de preços de curto prazo e indicadores técnicos. Na verdade, essa estratégia é usada principalmente por comerciantes de ações; No entanto, alguns comerciantes de Forex também o usam, referindo-se a ele como um método particular de investimento passivo. Eles geralmente se baseiam em análises fundamentais e não em gráficos e indicadores técnicos. Isso já depende do tipo de investidor para decidir como aplicar essa estratégia.
Um investidor passivo observaria os fatores fundamentais, como a inflação e as taxas de desemprego do país cuja moeda ele investiu, ou contaria com a análise da empresa de que detém ações, considerando a estratégia de crescimento da empresa, a qualidade de seus produtos, etc.
Para um investidor ativo, seria mais efetivo aplicar análises técnicas ou outras medidas matemáticas para decidir se quer comprar ou vender.
Tweet Spread / Pair Trading Strategy.
Por essa estratégia, os traders abrem, entretanto, duas posições iguais e diretamente opostas que podem compensar umas às outras mantendo o saldo comercial.
A propagação da negociação pode ser de dois tipos: spreads intra-mercado e inter-commodities. No primeiro caso, os negociantes podem abrir posições longas e curtas na mesma negociação de ativos subjacentes em diferentes formas (por exemplo, nos mercados à vista e futuro) e em diferentes bolsas, enquanto no segundo caso abrem posições longas e curtas em diferentes ativos relacionados um ao outro, como ouro e prata.
Na negociação de spread, é importante ver como estão relacionados os títulos e não prever o movimento do mercado. É importante encontrar instrumentos de negociação relacionados com uma diferença de preço visível para manter o equilíbrio positivo entre risco e recompensa.
Tweet Swing Trading Strategy.
Swing trading é a estratégia pela qual os comerciantes detêm o ativo dentro de um a vários dias esperando para obter lucro com as mudanças de preços ou os chamados "swings".
Uma posição de troca de balanço é realmente realizada por mais de um dia de posição de negociação e menor do que uma posição de negociação de compra e retenção, que pode ser mantida mesmo durante anos.
Os comerciantes Swing usam um conjunto de regras matemáticas para eliminar o aspecto emocional da negociação e fazer uma análise intensiva. Eles podem criar um sistema comercial usando análises técnicas e fundamentais para determinar os pontos de compra e venda. Se em algumas estratégias a tendência do mercado não é de importância primordial, no comércio de swing é o primeiro fator a considerar.
Os seguidores desta estratégia negociam com a tendência principal do gráfico e acreditam no conceito "Tendência é o seu amigo". Se a moeda estiver em uma tendência de alta, os comerciantes vão por muito tempo, ou seja, compre. Mas se a moeda está em tendência de baixa, eles vendem a moeda a curto prazo. Muitas vezes, a tendência não é clara, é de lado, nem alta, nem baixa. Nesses casos, o preço da moeda se move em um padrão previsível entre os níveis de suporte e resistência. O swing trading oportunidade aqui será a abertura de uma posição longa perto do nível de suporte e a abertura de uma posição curta perto do nível de resistência.
Tweet Estratégias de Forex com base em tipos de pedidos de negociação.
A negociação de pedidos ajuda os comerciantes a entrar ou sair de uma posição no momento mais adequado ao usar ordens diferentes, incluindo ordens de mercado, pedidos pendentes, ordens limitadas, pedidos de parada, ordens de stop loss e ordens de OCO.
Atualmente, as plataformas de negociação avançadas fornecem vários tipos de pedidos de negociação que não são simplesmente "botão de compra" e "botão de venda". Cada tipo de ordem comercial pode representar uma estratégia específica. É importante saber quando e como negociar e qual ordem usar em uma determinada situação para desenvolver a estratégia de ordem correta.
As ordens de Forex mais populares que um comerciante pode aplicar no seu comércio são:
Pedidos de mercado - um pedido de mercado é colocado para instruir o comerciante a comprar ou a vender ao melhor preço disponível. As interfaces de entrada de ordem de mercado geralmente têm apenas opções de "comprar" e "vender" que o tornam rápido e fácil de usar. Ordens pendentes - ordens pendentes que geralmente estão disponíveis em seis tipos permitem que os negociadores comprem ou vendam títulos a um preço previamente especificado. As ordens pendentes - limite de compra, limite de venda, parada de compra, parada de venda, limite de compra e limite de parada de venda - são colocadas para executar uma negociação uma vez que o preço atinja o nível especificado. Pedidos Limitares - um pedido de limite instrui o comerciante a comprar ou vender o ativo a um preço específico. Isso significa que, antes de mais, o comerciante deve especificar os preços de compra e venda desejados. O pedido de limite de compra instrui-o a comprar ao preço especificado ou inferior. E o pedido de limite de venda instrui a vender ao preço especificado ou mesmo maior. Quando o preço atingir o preço especificado, o pedido de limite será preenchido. Parar encomendas - uma ordem de parada de venda ou comprar ordem de parada é executada após o nível de parada, o nível de preço especificado, foi alcançado. A ordem de compra e parada é colocada acima do mercado e a ordem de parada de venda está definida abaixo do mercado. Parar ordens de perda - uma ordem de perda de parada é definida para limitar o risco de comércio. É colocado no nível de preço especificado além do qual um comerciante não quer ou não está pronto para arriscar seu dinheiro. Para uma posição longa, você deve definir a ordem de perda de parada abaixo do ponto de entrada que o protegerá contra as quedas do mercado. Considerando que, para uma posição curta, a ordem acima da entrada comercial seja protegida contra o aumento do mercado. OCO - OCO (one-cancels-the-other) representa uma combinação de duas ordens pendentes que são colocadas para abrir uma posição a preços diferentes do preço de mercado atual. Se um deles for executado, o outro será automaticamente cancelado.
Tweet Estratégias de negociação algorítmica.
Este tipo de programa de computador funciona por um conjunto de sinais derivados da análise técnica. Os comerciantes progridem o seu comércio, instruindo o software que sinais procurar e como interpretá-los.
As plataformas de alto nível incluem plataformas complementares que oferecem uma oportunidade de negociação algorítmica. Tais plataformas avançadas através das quais os comerciantes podem realizar negociações algorítmicas são NetTradeX e MetaTrader 4.
A plataforma de negociação NetTradeX, além de suas principais funções, oferece negociação automatizada por assessores da NetTradeX. A segunda é uma plataforma secundária que contribui para a negociação automatizada e aprimora a funcionalidade da plataforma principal pelo NTL + (NetTradeX Language). Esta plataforma secundária também permite realizar operações básicas de negociação em modo "manual", como abrir e fechar posições, fazer pedidos e usar ferramentas de análise técnica.
A plataforma de negociação MetaTrader 4 também oferece a possibilidade de executar a negociação algorítmica através de uma linguagem de programa integrada MQL4. Nesta plataforma, os comerciantes podem criar robôs de negociação automática, chamadosAdvisors, e seus próprios indicadores. Todas as funções de criação de conselheiros, incluindo depuração, teste, otimização e compilação de programas são realizadas e ativadas no MT4 Meta-Editor.
A estratégia de negociação Forex por robôs e programas é desenvolvida principalmente para evitar o componente emocional do comércio, já que se pensa que o aspecto psicológico impede o comércio razoavelmente e principalmente um impacto negativo no comércio.
Licença, Autorização e Regulamento:
© IFCMARKETS. CORP. 2006-2018 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros, índices, estoque e commodities CFDs. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem.
Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento.
IFCMARKETS. A CORP. Está incorporada nas Ilhas Virgens Britânicas sob o número de registro 669838 e é licenciada pela Comissão de Serviços Financeiros das Ilhas Virgens Britânicas (BVI FSC) para realizar negócios de investimento, Certificado nº SIBA / L / 14/1073.
A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão.
Aviso de Risco: CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere nosso Aviso de Divulgação de Risco.
Principais indicadores técnicos para uma estratégia de negociação Scalping.
Os Scalpers procuram lucrar com pequenos movimentos do mercado, aproveitando uma fita adesiva que nunca fica parada durante o dia do mercado. Durante anos, essa multidão de dedos rápidos confiou em telas de oferta / pedido de nível II para localizar sinais de compra e venda, lendo desequilíbrios de oferta e demanda fora da Oferta e Oferta Nacional (NBBO), ou o preço de oferta e oferta que a pessoa média vê. Eles comprariam quando a demanda fosse criada no lado da proposta ou vendesse quando o fornecimento fosse configurado no lado do pedido, reservando um lucro ou perda minutos depois, assim que as condições equilibradas retornassem ao spread.
Essa metodologia funciona de forma menos confiável em nossos mercados eletrônicos modernos por três razões. Primeiro, o caderno de compras esvaziou permanentemente após o crash do Flash de 2010, porque os pedidos em profundidade foram direcionados para a destruição desse dia caótico, forçando os gestores de fundos a mantê-los fora do mercado ou executá-los em locais secundários. Em segundo lugar, a negociação de alta freqüência (HFT) agora domina as transações intradiárias, gerando dados que flutuam enormemente, prejudicando a interpretação da profundidade do mercado. Finalmente, a maioria das negociações agora se afasta das trocas em piscinas escuras que não relatam em tempo real.
Scalpers pode enfrentar o desafio desta era com três indicadores técnicos customizados para oportunidades de curto prazo. Os sinais usados por essas ferramentas em tempo real são semelhantes aos usados para estratégias de mercado de longo prazo, mas são aplicados em gráficos de dois minutos. Eles funcionam melhor quando fortemente tendenciosa ou fortemente controlada pela ação controla a fita intradia; eles não funcionam tão bem durante períodos de conflito ou confusão.
Você saberá que essas condições estão em vigor quando você está sendo transferido para perdas em um ritmo maior do que normalmente está presente na sua curva de lucro e perda típica. Leia mais sobre esses sinais. (Para leitura relacionada, veja: Introdução à negociação: Scalpers, Compreendendo a fita de Ticker e os princípios básicos da propagação de oferta e solicitação.)
Estratégia de entrada da fita média móvel.
Coloque uma combinação SMA de 5-8-13 no gráfico de dois minutos para identificar tendências fortes que podem ser compradas ou vendidas em Counterswings, bem como para obter um aviso de mudanças de tendência iminentes que são inevitáveis em um dia de mercado típico. Esta estratégia de troca de couro cabeludo é fácil de dominar. A fita 5-8-13 irá alinhar, apontando mais ou menos, durante fortes tendências que mantêm os preços colados no SMA de 5 ou 8 bar. Penetrações no impulso crescente de sinal de SMA de 13 bar que favorece um intervalo ou inversão. A fita se aplana durante estes balanços de alcance e o preço pode atravessar freqüentemente a fita. O scalper observa então o realinhamento, com fitas girando mais ou menos e espalhando, mostrando mais espaço entre cada linha. Este pequeno padrão desencadeia a compra ou a venda de sinal curto. (Para mais informações, veja: Reversões de mercado e como detectar.)
Estratégia de saída Relativa / Fraqueza.
Como o scalper sabe quando tirar lucros ou reduzir perdas? 5-3-3 Stochastics e uma banda de Bollinger de 13 bar e 3 padrões (SD), usadas em combinação com sinais de fita em gráficos de dois minutos, funcionam bem em mercados ativamente negociados, como fundos de índice, componentes Dow e outros problemas como Apple (AAPL). Os melhores negócios de fita são configurados quando os estocásticos se tornam mais altos do nível de sobrevenda ou baixos do nível de sobrecompra. Da mesma forma, é necessária uma saída imediata quando o indicador cruza e rola contra sua posição após um impulso lucrativo. (Para obter mais informações, consulte: Quais são os melhores indicadores para identificar estoques de sobrecompra e de extensões?)
Tempo que saia mais precisamente observando a interação da banda com o preço. Tire lucros nas penetrações da banda porque eles predizem que a tendência irá diminuir ou reverter; As estratégias de escalação não podem dar certo para se manter em torno de recortes de qualquer tipo. Também tome uma saída atempada se um impulso de preços não conseguir chegar à banda, mas Stochastics rola, o que lhe diz para sair.
Uma vez que você se sinta confortável com o fluxo de trabalho e a interação entre elementos técnicos, sinta-se livre para ajustar o desvio padrão maior para 4SD ou menor para 2SD para explicar mudanças diárias na volatilidade. Melhor ainda, sobreponha as bandas adicionais ao seu gráfico atual para que você obtenha uma variedade mais ampla de sinais. (Para saber mais sobre outros indicadores de banda que podem orientar seus negócios, consulte: Capturar lucros usando bandas e canais.)
Gráfico de vários graus.
Finalmente, faça um gráfico de 15 minutos sem indicadores para acompanhar as condições de fundo que podem afetar seu desempenho intradía. Adicione três linhas, uma para a impressão de abertura e duas para o alto e baixo do intervalo de negociação que foi configurado nos primeiros 45 a 90 minutos da sessão. Observe a ação de preço nesses níveis porque eles também criarão sinais de compra ou venda de dois minutos em escala maior. Na verdade, você descobrirá que seus maiores lucros durante o dia de negociação chegam quando os couro cabeludo se alinham com os níveis de suporte e resistência no gráfico de 15 minutos, 60 minutos ou diário. (Para mais informações, consulte: Negociação com suporte e resistência.)
The Bottom Line.
Scalpers não pode mais confiar em análise de profundidade de mercado em tempo real para obter os sinais de compra e venda que eles precisam para reservar múltiplos lucros em um dia de negociação típico. Felizmente, eles podem se adaptar ao ambiente eletrônico moderno e usar os indicadores técnicos analisados acima que são customizados em prazos muito pequenos. (Para mais informações, consulte: Scalping como comerciante de iniciantes.)
O Tutorial de Estratégia de Negociação Técnica.
Ação de preço e Macro.
Os comerciantes devem procurar combinar a estratégia negociada com a condição de mercado prevalecente. Os comerciantes podem usar análise de quadros múltiplos para obter uma imagem & rsquo grande & lsquo; Olhe para a condição de um mercado. Incluímos dicas e estratégias de tendências, intervalos e estradas relacionados com a amostra.
Existem muitas maneiras diferentes de embarcar na arte da especulação.
A análise técnica assume uma importância fundamental no mercado de câmbio; onde a alavancagem permite que os comerciantes ampliem amplamente os ganhos ou perdas do par de moedas subjacentes. A análise técnica pode ajudar os comerciantes a diagnosticar a tendência predominante (se houver), identificar os níveis de suporte e resistência e instituir estratégias de gerenciamento de riscos.
Neste artigo, vamos nos aprofundar no tema das estratégias técnicas de negociação.
Go With the Flow & ndash; Corresponde à Estratégia com a Condição.
No The Life Cycle of Markets, mostramos como os mercados geralmente exibem uma das três principais condições do mercado.
O ciclo de vida dos mercados.
Criado com Marketscope / Trading Station II; preparado por James Stanley.
Cada uma dessas três condições varia muito na forma como os preços se movimentarão, e os comerciantes geralmente são mais bem servidos, combinando a estratégia apropriada com a condição prevalecente.
No artigo Como direcionar sua estratégia com base na condição do mercado, ensinamos aos comerciantes como eles podem usar uma combinação de análise de quadros múltiplos e um indicador como o ADX para ajudar a determinar a imagem maior & rsquo; condição de mercado.
Os comerciantes podem usar o gráfico de longo prazo para determinar o tipo de estratégia a ser utilizada, dado o "quadro maior", & rsquo; de um mercado particular. E o prazo mais curto pode ser usado para implementar e executar a estratégia.
Tendências aparecerão quando houver um viés no mercado. E as tendências raramente se formarão em linha reta para cima ou para baixo no gráfico; mais normalmente uma tendência mostrará como uma série de & lsquo; high-highs & rsquo; e & lsquo; high-low, & rsquo; no gráfico (no caso de uma tendência ascendente); ou & lsquo; lower-low, & rsquo; e & lsquo; low-highs, & rsquo; no caso de uma tendência descendente.
Os comerciantes devem procurar comprar as tendências de forma econômica e vender as tendências baixas de forma econômica.
Cobrimos o tópico das tendências comerciais no artigo, como construir e negociar uma estratégia de tendências. O objetivo do comerciante ao negociar com uma tendência é comprar tendências de compra a preços baixos, ao mesmo tempo em que vende tendências descendentes de forma econômica. O que constitui & lsquo; cheap & rsquo; ou & lsquo; caro & rsquo; é o que varia de tendência-estratégia para tendência-estratégia.
Os comerciantes podem negociar tendências usando apenas preço e preço, e discutimos esta premissa no artigo, Usando a ação de preço para negociar tendências. Ou, se os comerciantes quiserem introduzir um indicador para tornar o tempo da entrada mais objetivo, Price Action pode ser usado para ler a tendência no quadro de quadros de tempo mais longo e um indicador como RSI pode ser usado para acionar posições na direção de essa tendência. Nós discutimos este tipo de estratégia em profundidade no artigo, Price Action with RSI.
Os comerciantes também podem procurar tendências comerciais sem ação de preço e / ou em prazos muito curtos. Um exemplo de uma estratégia que procura fazer exatamente isso é delineado no artigo, Short-Term Momentum Scalping no Forex Market; em que compartilho meu & lsquo; fingertrap & rsquo; estratégia de negociação.
Eventualmente, o viés no mercado que criou a tendência deixará de elevar os preços (ou diminuir no caso de tendências negativas). É aqui que as condições de mercado vinculadas à escala entram em jogo, e esta condição é muitas vezes destacada pelo congestionamento ou consolidação no gráfico.
Nós discutimos negociação neste tipo de condição no artigo, How to Trade Ranges.
As inscrições em um ambiente de mercado vinculado ao intervalo são semelhantes às tendências de negociação: os comerciantes devem olhar para & lsquo; comprar baixo, & rsquo; e & lsquo; vender alto. & rsquo;
A ação de preços pode ser uma maneira fundamental de procurar o comércio em condições de mercado vinculadas ao alcance, e discutimos isso no artigo, como analisar e negociar com medidas de preço. Alternativamente, os investidores podem procurar incorporar um gatilho baseado em indicadores em sua estratégia, como o que Walker England descreveu no artigo, Uma Estratégia Simples para os Mercados de Variação. Ou, se você preferir olhar para uma estratégia totalmente baseada em indicadores, o artigo, quando o mercado dá intervalos, Trade Ranges abrange essa estratégia.
A diferença notável entre uma tendência e um intervalo, no entanto, é o fato de que o potencial de lucro em uma estratégia baseada em alcance pode ser limitado.
Potencial de lucro em uma faixa pode ser limitado (resistência para longos, suporte para shorts)
Afinal, se um comerciante está comprando em um intervalo, eles provavelmente procuram levar o preço à resistência para o objetivo de lucro. Uma vez que o potencial de lucro é muitas vezes limitado a uma estratégia de negociação de alcance, alguns comerciantes preferem esperar que o intervalo seja quebrado, o que nos leva à nossa próxima condição de mercado e a Hellip;
A condição de mercado mais emocionante é também uma das mais perigosas. Os breakouts de negociação são exatamente o oposto da negociação em uma condição de mercado limitada. Enquanto os comerciantes querem procurar comprar suporte e vender resistência em um ambiente de alcance; os comerciantes em busca de uma ruptura inevitável do intervalo, comprando rupturas de resistência ou vendendo quebras de suporte.
Breakouts pode ser divertido de negociar porque os movimentos de preços podem ser tão rápidos e volumosos, mas também podem ser muito caros. Nós discutimos esta condição em profundidade no artigo, Trading the Break. As gamas mencionadas acima serão eventualmente quebradas: talvez seja um anúncio de notícias, uma impressão de dados ou um banqueiro central que dê "lsquo; off-the-cuff & rsquo; comentário; Seja qual for o motivo, as gamas são quebradas por movimentos de preços rápidos que podem prolongar-se por um tempo.
Tornar as questões mais difíceis é que essas descobertas trazem volatilidade estranha que pode ver reversões rápidas que podem esvaziar massivamente a equidade de um comerciante. Abordamos o conceito de breakouts comerciais com mais profundidade no artigo The Ballistics of Breakouts.
Os comerciantes podem usar a ação de preço para identificar níveis de suporte ou resistência para olhar ou para quando instituir estratégias relacionadas a fuga. Descrevemos essa abordagem no artigo, Breakouts de ação de preço. Os comerciantes também podem procurar incorporar suporte e resistência de uma variedade de mecanismos técnicos para encontrar níveis desejáveis para entrar em posições.
Fibonacci, Pivot Points e Psychological Whole Numbers são formas de suporte e identificação de resistência que podem ser utilizadas em estratégias de breakout.
O aspecto-chave dos breakouts comerciais é os índices risco-recompensa. Como os falsos breakouts podem ocorrer com tanta frequência durante esses períodos voláteis no mercado, os comerciantes devem procurar mitigar o dano quando errado, ao mesmo tempo em que maximiza o lucro quando é certo para evitar o erro número um que o Forex Traders Make.
- Escrito por James Stanley.
James está disponível no Twitter JStanleyFX.
Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.
Gostaria de melhorar o seu FX Education? DailyFX lançou recentemente a Universidade DailyFX; que é completamente gratuito para todos e todos os comerciantes!
Recentemente, começamos a gravar uma série de vídeos de Forex sobre diversos tópicos. Nós agradecemos muito qualquer comentário ou entrada que você possa oferecer nesses vídeos Forex:
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.
Comments
Post a Comment