Data de abertura das opções de compra de ações


Opção de compra de ações.


O que é uma "opção de estoque"


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.


BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Opções de colocação e chamada.


Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.


Compreendendo as opções de ações do seu empregado.


Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.


Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.


Fundamentos da opção de estoque de empregado.


Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.


Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.


Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.


Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:


Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.


Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.


Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.


Assuma em 1/1/2012 que você obtém opções de ações de empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.


O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2012. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.


Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:


Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.


Tipos de opções de ações do empregado.


Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:


NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.


Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.


Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.


Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.


Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.


Você deve manter o estoque?


Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.


Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.


Preço de greve.


O que é um "preço de greve"


Um preço de exercício é o preço no qual um contrato específico de derivativos pode ser exercido. O termo é usado principalmente para descrever opções de estoque e índice em que os preços de exercício são fixados no contrato. Para opções de chamadas, o preço de exercício é o local onde a segurança pode ser comprada (até a data de validade); Para opções de venda, o preço de exercício é o preço ao qual as ações podem ser vendidas.


BREAKING Down 'Strike Price'


Alguns produtos financeiros obtêm valor de outros produtos financeiros; eles são referidos como derivados. Existem dois principais tipos de produtos derivados: chamadas e colocações. As chamadas dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar um estoque no futuro a um preço determinado. Colocar dá ao detentor o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação no futuro a um preço determinado - o preço de exercício - que diferencia uma chamada ou coloca contrato de outra.


Preço de greve.


O preço de exercício, também conhecido como preço de exercício, é o determinante mais importante do valor da opção. Os preços de greve são estabelecidos quando um contrato é escrito pela primeira vez. A maioria dos preços de exercício estão em incrementos de $ 2.50 e $ 5. Ele informa ao investidor qual o preço que o ativo subjacente deve atingir antes que a opção seja no dinheiro.


A diferença entre o preço de mercado atual do título subjacente e o preço de exercício da opção representa o valor do lucro por ação obtido no exercício ou a venda da opção. Quando uma opção é valiosa é referido como sendo in-the-money. As opções sem valor são referidas como fora do dinheiro. Os preços de greve são um dos principais determinantes do preço das opções, que é o valor de mercado de um contrato de opções. Outros determinantes incluem o tempo até o vencimento, a volatilidade do título subjacente e as taxas de juros prevalecentes.


Exemplo de Preço de Greve.


Por exemplo, suponha que haja dois contratos de opção. Um contrato é uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 100. O outro contrato é uma opção de compra com um preço de exercício de $ 150. O preço atual do estoque subjacente é de US $ 145. Ambas as opções de chamada são as mesmas; A única diferença é o preço de exercício.


O primeiro contrato vale US $ 45, ou seja, é in-the-money em US $ 45. Isso ocorre porque as ações negociam US $ 45 maiores do que o preço de exercício. O segundo contrato está fora do dinheiro em US $ 5. Se o preço do subjacente nunca atingir o preço de exercício, a opção expira sem valor. O valor da opção é, portanto, calculado subtraindo o preço de exercício do preço atual.


Opções de preço de exercício, preço de exercício e data de expiração.


Aprenda o significado dessas condições comerciais de compra.


Os comerciantes de opções usam termos únicos nos mercados de opções. Compreender quais termos como preço de exercício, preço de exercício e data de validade são cruciais para opções de negociação. Estes termos aparecem frequentemente e têm um efeito significativo na rentabilidade de um comércio de opções.


Preço de greve de uma opção.


Um preço de exercício é definido para cada opção pelo vendedor da opção, que também é chamado de escritor. Quando você compra uma opção de compra, o preço de exercício é o preço no qual você pode comprar o ativo subjacente se você optar por utilizar a opção.


Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito, mas não a obrigação, de comprar esse estoque em US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver negociando acima de US $ 10. Nesse caso, você também pode vender a chamada para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do estoque subjacente e o preço de exercício. Alternativamente, você pode "exercitar" # 34; sua opção e comprar o estoque em US $ 10, mesmo que seja negociado em US $ 15 na bolsa de valores.


Quando você compra uma opção de venda, o preço de exercício é o preço ao qual você pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, se você comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito de vender essa ação em US $ 10. Vale a pena fazer isso se o estoque subjacente estiver negociando abaixo de US $ 10. Neste caso, você também pode vender o put para um lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do preço de exercício eo preço do estoque subjacente.


Assim como a opção de chamada, você também pode exercitar & # 34; sua opção e vender / curto o estoque em US $ 10, mesmo que seja negociado em US $ 5 na bolsa de valores.


Exercitando uma opção e o preço do exercício.


Um comprador de opção paga um prêmio, que é o custo da opção, pelo direito de comprar ou vender um ativo subjacente ao preço de exercício.


Se o comprador optar por usar esse direito, então eles estão exercendo & # 34; a opção.


Exercitar a opção é benéfico se o preço do subjacente for superior ao preço de exercício de uma opção de compra ou o preço do ativo subjacente for inferior ao preço de exercício de uma opção de venda.


Os comerciantes não precisam exercer a opção. Exercitar uma opção não é uma obrigação. Apenas exerça a opção se quiser comprar ou vender o activo subjacente real. A maioria das opções não são exercidas, mesmo as lucrativas. Por exemplo, um comerciante compra uma opção de compra por um prêmio de US $ 1 em estoque com um preço de exercício de US $ 10. Perto da data de validade da opção, o estoque subjacente está sendo negociado em US $ 16. Em vez de exercer a opção e assumir o controle do estoque em US $ 10, o comerciante da opção geralmente apenas vende a opção, fechando o comércio. Ao fazê-lo, eles arrecadam aproximadamente US $ 5 por ação que eles controlam. Uma vez que uma opção controla 100 ações, esta negocia redes de US $ 500. A matemática é a seguinte: preço de $ 16 menos o preço de exercício de US $ 10 significa que a opção vale aproximadamente US $ 6. O comerciante pagou US $ 1 pela opção, portanto o lucro é de US $ 5. A opção vale cerca de US $ 6 porque existem outros fatores que afetam o valor de uma opção além do preço do estoque subjacente.


Esses outros fatores são chamados gregos.


O preço de exercício é o mesmo que o preço de exercício. É o preço ao qual você assume o controle do ativo subjacente se você optar por exercer a opção. Independentemente do preço ao qual o título subjacente está sendo negociado, o preço de exercício / preço de exercício é fixo e não muda para essa opção específica.


Data de validade.


Contratos de opção especificam a data de validade como parte das especificações do contrato. Para opções de estilo europeu, a data de validade é a única data em que um contrato de opções de dinheiro (em lucro) pode ser exercido. Isso ocorre porque as opções de estilo europeu não podem ser exercidas, nem a posição pode ser fechada antes da data de validade.


Para opções de estilo dos EUA, a data de validade é a última data em que um contrato de opções de dinheiro pode ser exercido.


Isso ocorre porque as opções de estilo dos EUA podem ser exercidas, ou compradas ou vendidas, em qualquer dia até a data de validade. Os contratos de opções que estão fora do dinheiro (sem lucro) no prazo de validade não são exercidos e expiram sem valor. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, e o estoque subjacente atualmente é negociado em US $ 9 na bolsa de valores, não há motivo para exercer essa opção; Não vale a pena na data de validade. Qualquer prémio pago por esta opção é perdido.


Os comerciantes de opções que compraram contratos de opções querem que suas opções estejam no dinheiro. Os comerciantes que venderam / escreveram contratos de opções querem que as opções do comprador estejam fora do dinheiro e expiram sem valor na data de validade. Quando a opção de um comprador expira sem valor, isso significa que o vendedor consegue manter o prémio como um lucro por escrever a opção.


Opções: como escolher a data de validade correta.


Um equilíbrio delicado entre tempo e custo está no cerne desta escolha crítica.


Opções Trading OptionTrader Pro.


Opções Trading OptionTrader Pro.


Opções Trading OptionTrader Pro.


Opções Trading OptionTrader Pro.


Ao contrário das ações, os fundos negociados em bolsa (ETFs), ou fundos mútuos, as opções possuem vidas finitas - variando de uma semana (Weeklys 1) a vários anos (LEAPs). Quanto mais longe a data de validade, mais tempo você tem para que o comércio seja lucrativo, mas quanto mais caro a opção será. Assim, descobrir o equilíbrio entre o preço e o tempo até o termo do contrato é uma chave para o sucesso na compra ou venda de opções.


Descompactando a data de validade.


Digamos que, no dia 1 de janeiro, você comprou uma chamada de abril XYZ 50 por um prêmio de US $ 3 (o custo de uma opção é conhecido como o prêmio). Esta opção lhe daria o direito de comprar 100 ações do estoque XYZ (um contrato normalmente cobre 100 ações) a um preço de exercício de US $ 50 em qualquer momento antes da data de vencimento em abril - independentemente do preço atual do mercado.


Suponha que o estoque subjacente subiu para US $ 60 em 1º de março e você decidiu exercer sua opção, que estava "no dinheiro", porque o preço de exercício era inferior ao preço do título subjacente. Seu lucro, antes dos impostos e os custos de transação, seria de US $ 700 (preço de ações de US $ 60 menos o preço de exercício da opção de US $ 50, menos o prêmio de US $ 3, vezes 100).


Mas foi a data de validade de abril a melhor escolha para sua estratégia? Digamos que em janeiro, você também poderia ter comprado uma opção de compra de março XYZ 50 por um prêmio de US $ 2 ou uma opção de compra de maio XYZ 50 por um prêmio de $ 4. Aqui estão os preços do ponto de equilíbrio (o preço que o estoque subjacente deve atingir para que a opção se torne rentável) para estas três diferentes opções hipotéticas:


Chamada de março XYZ 50 com um prêmio de US $ 2: $ 52 de acordo com a abertura de abril XYZ 50 com um prêmio de $ 3: intervalo de $ 53 em maio XYZ 50 com um prêmio de $ 4: ponto de equilíbrio de US $ 54.


O trade-off por mais tempo até o vencimento é um custo maior e, conseqüentemente, um maior preço de equilíbrio.


Como você decide qual data de validade é certa para sua estratégia? "Assim como você precisa fazer uma previsão de preço para um estoque subjacente antes de escolher o preço de exercício de uma opção, então você precisa fazer uma previsão de quanto tempo provavelmente levará para que seu comércio se torne lucrativo antes de escolher a data de validade de uma opção, "Diz o representante da Fidelity Trading Strategy Desk, Robert Kwon. "Como sempre, comece com sua perspectiva; então veja qual opção específica seria a mais apropriada ".


Três ferramentas.


Aqui estão três ferramentas, entre outras, que podem ajudá-lo a escolher a data de validade correta para sua estratégia:


Sua avaliação da volatilidade é um dos fatores mais importantes ao selecionar sua estratégia de opções e a data de validade. Muitos comerciantes de opções dependem das estatísticas de opções de volatilidade implícita (IV) e de volatilidade histórica (HV) 3 para ajudá-los a escolher uma data de validade.


"A volatilidade implícita, em particular, é o fator X no preço das opções", diz Brian Isabelle, da Fidelity's Trading Strategy Desk. "Pode dar uma idéia de quão caro ou barato uma opção pode ser, em relação a outras datas de validade. Normalmente, quanto maior a IV, mais caro a opção ".


Por exemplo, digamos que a chamada de março de XYZ 50 tem um período de 30 dias de 20, o XYZ de abril chama um IV de 40 e o XYZ 50 de maio chama um IV de 90. Se XYZ estava programado para reportar ganhos em maio, ele pode explicar por que a IV do mês é muito superior à IV nos meses anteriores.


Se você acha que a empresa vai reportar ganhos muito fortes que excedem as expectativas do mercado, e o estoque vai fazer um forte movimento maior como resultado, pode valer a pena comprar o contrato de maio mais caro. Ao avaliar a IV de cada contrato, você pode pesar quanto você está disposto a pagar pela duração do contrato.


Além disso, a volatilidade implícita diz o quanto o prémio é barato ou caro em relação aos níveis IV passados. "Uma maior IV indica um prémio de opções mais elevado", diz Trey Jarrell, representante da Trading Strategy Desk. "Isso pode soar como um benefício para um vendedor de opções. No entanto, você precisa considerar o trade-off, que é talvez que um IV superior ao normal possa ser devido a um próximo anúncio ou divulgação de ganhos que está fazendo com que o mercado espere uma grande mudança de preço. "Assim, você precisa pesar o custo contra a sua expectativa de que o estoque se mova.


As estatísticas das opções de volatilidade estão disponíveis no Fidelity e no Active Trader Pro®.


Os dias de uma hipotética opção de compra até a expiração, theta e preço da opção.


Os gregos são cálculos matemáticos projetados para medir o impacto de vários fatores - como a volatilidade e o tempo de expiração - sobre o comportamento dos preços das opções. Há dois gregos em particular que podem ajudá-lo a escolher uma data de validade ideal.


Delta, que varia de -1 a +1, mede a sensibilidade de uma opção ao preço do estoque subjacente. Se o delta for 0.70 para um contrato de opções específico, por exemplo, cada movimento de US $ 1 pelo estoque subjacente prevê uma movimentação de US $ 0,70 no preço da opção. Um delta de 0,70 também implica uma probabilidade de 70% de que a opção estará no dinheiro no vencimento. Geralmente, quanto maior a probabilidade de que a opção seja rentável no vencimento, mais caro será a opção. Alternativamente, quanto menor a probabilidade sugerida pelo delta, menor será a opção.


Theta quantifica quanto valor é perdido na opção devido à passagem do tempo, conhecido como decadência do tempo. Theta geralmente é negativo para chamadas e colocações compradas e positivo para chamadas e colocações vendidas. Se a XYZ fosse negociada em US $ 50 e uma chamada de 50 greves com 150 dias até o vencimento teve um prêmio de US $ 5,30 e uma theta de .018, você pode antecipar que a opção pode perder cerca de US $ 0,018 por dia até o vencimento, sendo tudo o mais igual.


A tabela de acompanhamento reflete como theta costuma se comportar ao longo do tempo e sua relação com o prémio de uma opção.


Para encontrar o delta ou theta para um contrato de opções, veja a cadeia de opções para um estoque específico.


Se você quiser um cálculo mais preciso da probabilidade de que uma data de validade específica esteja no dinheiro em vários preços de exercício, você pode usar a calculadora de probabilidades da Fidelity. Acesse a página de pesquisa de opções sobre Fidelity, selecione a guia Quotes and Tools (login requerido) e, em seguida, insira um símbolo de ticker ou log-in no Active Trader Pro.


A calculadora de probabilidade permite ajustar os valores do preço da ação, a data de validade e os parâmetros de volatilidade para determinar as probabilidades do estoque subjacente ou índice atingindo um determinado preço. A calculadora também permite que você insira datas de validade diferentes para determinar a probabilidade de uma negociação bem-sucedida.


Por exemplo, você pode ver as probabilidades de um estoque subjacente atingir diferentes preços do ponto de equilíbrio (por exemplo, US $ 52, US $ 53, US $ 54) em março, abril e maio. Usando esta informação, você pode avaliar o quanto você quer pagar pelas datas de validade variáveis.


Tempo para tomar a decisão.


Claro, existem outras considerações ao fazer uma troca de opções. Estes incluem a seleção do estoque subjacente ao qual a opção corresponde, a liquidez do contrato da opção, a estratégia particular que você está considerando e o preço de exercício, entre outros. E é extremamente importante compreender todos os riscos e complexidades envolvidas nas opções de negociação.


A escolha da data de validade, além dessas outras decisões, pode ajudá-lo a melhorar potencialmente as chances de que seu comércio acabará no dinheiro. Ao escolher a data de validade, trata-se de equilibrar o tempo eo custo.


Saber mais.


Encontrar contratos de opções. Encontre uma cadeia de opções. Obtenha mais informações sobre opções de negociação.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Artigos relacionados.


Com os mercados em altíssimos tempos, saiba como as opções de colocação podem ajudar a proteger seus ganhos potenciais e limitar sua exposição ao risco.


O shorting ganha dinheiro quando um investimento diminui, mas existem riscos.


Você é comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.


Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.


Três maneiras de comprar opções.


Quando você compra opções de capital, você realmente não se comprometeu a comprar o capital subjacente. Suas opções estão abertas. Aqui estão três maneiras de comprar opções com exemplos que demonstram quando cada método pode ser apropriado:


Mantenha até a maturidade.


. Em seguida, troca: isso significa que você mantém seus contratos de opções até o final do período do contrato, antes do vencimento, e então exerce a opção no preço de exercício.


Quando você gostaria de fazer isso? Suponha que você compre uma opção de Call a um preço de exercício de US $ 25 e o preço de mercado do estoque avança continuamente, passando para US $ 35 no final do período do contrato da opção. Uma vez que o preço das ações subjacentes chegou até US $ 35, agora você pode exercer sua opção de Compra no preço de exercício de US $ 25 e beneficiar de um lucro de US $ 10 por ação (US $ 1.000) antes de subtrair o custo do prêmio e as comissões.


Comercialização antes da data de validade.


Você exerce sua opção em algum momento antes da data de validade.


Por exemplo: você compra a mesma opção de chamada com um preço de exercício de US $ 25 e o preço do estoque subjacente está flutuando acima e abaixo do seu preço de exercício. Depois de algumas semanas, o estoque sobe para US $ 31 e você não pensa que vai ser muito maior - na verdade, ele pode cair de novo. Você exerce sua opção de compra imediatamente no preço de exercício de US $ 25 e beneficia de um lucro de US $ 6 por ação (US $ 600) antes de subtrair o custo do prêmio e as comissões.


Deixe a opção expirar.


Você não troca a opção e o contrato expira.


Outro exemplo: você compra a mesma opção de chamada com um preço de exercício de US $ 25, e o preço das ações subjacentes apenas fica lá ou continua a afundar. Você não faz nada. No vencimento, você não terá lucro e a opção expirará sem valor. Sua perda é limitada ao prémio pago pela opção e pelas comissões.


Novamente, em cada um dos exemplos acima, você terá pago um prêmio pela própria opção. O custo do prémio e quaisquer taxas de corretagem que você pagou reduzirão seu lucro. A boa notícia é que, como comprador de opções, o prémio e as comissões são o seu único risco. Então, no terceiro exemplo, embora você não ganhasse lucro, sua perda foi limitada, não importa o quão longe o preço das ações caiu.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Comments

Popular Posts